Sobre Nós e Nossa Fotografia

Nos conhecemos durante a infância e, na adolescência, descobrimos o amor juntos.

Desde então, compartilhamos cada lição, cada nova experiência e cada um dos nossos muitos sonhos, os que ainda estão sendo sonhados e os que hoje já foram realizados.

Zoológico do Jabaquara, 2011.

Foi no meu aniversário de 18 anos, que ele me deu a minha primeira câmera, uma Fujifilm semiprofissional, que chamei carinhosamente de “Gigi” e que registrou muitos cliques da nossa história.

Campos do Jordão, 2013.

Quando a época da faculdade chegou, seguimos caminhos distintos: eu cursei Farmácia e ele, Análise de Sistemas.

Formatura do Will, 2012.
Minha formatura, 2015.

Pra comemorar a nossa formatura, realizamos o sonho de conhecer Nova Iorque, e percebemos que com a nossa câmera simples e pouco conhecimento, não conseguimos registrar aquele momento especial como deveríamos. Foi aí que compramos nossa primeira câmera profissional, e passamos a estudar – e amar ainda mais – a fotografia, que até então era um hobby.

Atuamos em nossas áreas por algum tempo, mas não estávamos completos. A gente mudou de empresa, eu mudei de área… Ainda assim, faltava algo.

Um tempo depois, viajamos pra Buenos Aires, e tivemos a confirmação da importância de se registrar um sonho alcançado com boa fotografia.

Demoramos para enxergar o que sempre esteve na nossa frente: a fotografia nos conectava, nos completava, nos fazia feliz.

Finalmente, decidimos ouvir o nosso coração e não simplesmente a razão:

“Se você não está disposto à arriscar, esteja disposto à uma vida comum”

-Jim Rohn

É engraçado perceber como a fotografia sempre fez parte da nossa história, que já escrevemos juntos há 10 anos.

Acreditamos que momentos especiais merecem ser eternizados com fotos especiais. Foi por isso que a fotografia ganhou importância na nossa história. E fazer parte do seu momento especial é uma honra pra nós.

Nossa fotografia é reconhecida por nossos clientes por ser leve, e sempre que possível, em tons pastéis. Amamos light and airy photography, e essa técnica é parte da nossa identidade fotográfica, mas também utilizamos outras técnicas para atender outras necessidades.

A fotografia é para nós muito mais do que capturar imagens. O nosso legado é que nossas fotos de hoje ilustrem histórias contadas amanhã, ou daqui a 5, 10, 15 anos. Por isso, não abrimos mão da qualidade do nosso trabalho.

Conheça mais detalhes sobre o nosso trabalho, ficaremos felizes em receber o seu contato.